
(Fonte da imagem: AllThingsD)
As informações divulgadas pelo site partem de fontes internas da empresa consideradas bastante confiáveis. Além disso, o anúncio no começo de outubro é compatível com os indícios de que a nova geração do smartphone está próxima de chegar aos consumidores norte-americanos.
A difícil tarefa de substituir Steve Jobs
Apesar de o anúncio do iPhone 5 ser um evento importante por si próprio, as atenções de todos os fãs da Maçã devem estar mais focadas no novo CEO. A tarefa de substituir Steve Jobs não deverá ser nada fácil para Tim Cook, ainda mais quando se leva em conta o fato de que o ex-líder da empresa era conhecido pelos discursos envolventes e anúncios impressionantes.Para tentar tornar a tarefa mais fácil, Cook deve contar com a ajuda do chefe de marketing da empresa, Phil Schiller, o chefe de desenvolvimento do iOS, Scott Forstall e do vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet, Eddy Cue. Mais do que mostrar corretamente um novo produto, a apresentação principal do evento tem o objetivo de demonstrar a acionistas e fãs que a Apple é uma empresa que não depende da liderança do ex-CEO para se manter à frente da concorrência.